
💃🏽A natureza da mulher permite com facilidade que ela esteja conectada com a energia da Mãe Terra e com o poder do Sagrado Feminino e através de tudo isso com a energia sexual.
A energia sexual é um fluxo com um grande poder que nos une a matéria; se a entendermos e soubermos dominar e usa-la a nosso favor ela nos concedera a grande e desejada conexão e entendimento da vida, pois é esta mesma energia a criadora da ilusão, do que conhecemos como real, como mundo-matéria. O chacra que cria a ponte de conexão com a energia sexual ou da mãe Terra é o chacra raiz.
(...)A mulher desde a pré-história permite uma conexão total, uma ponte permanente, entre o chacra raiz e a área sexual feminina, tendo assim o fluxo de energia ativado constantemente.💃🏽
Os antigos sacerdotes Atlantes, Egípcios, assim como Jesus, Buda entre outros, usavam saias, permitindo a comunicação constante e o fluxo desta energia entre a terra e a sua área sexual, a mesma que lhes conferia poder; mesmo nos dias de hoje os sacerdotes e outras gentes que usam o poder usam saias, para ter esta ponte energética ativa.
Com o uso de calças, a mulher moderna esta a bloquear por completo a circulação da energia da Terra para o útero, que é onde se pode criar tudo com o uso e o foco mental e assim ter mais poder sobre o externo e interno.
É necessário que a mulher regresse ao uso da saia, para que comece a curar dia a dia essa ponte fazendo com que o seu chacra raiz esteja firme, pleno e poderoso, brilhante para um poder maior e de esta maneira levantar a energia kundalini, para o seu próprio bem e do planeta Mãe.
Uma mulher que usa (constantemente) calças sentirá dificuldade para ativar esta energia da kundalini, a energia sagrada sexual que habita nela, para a sua própria cura e despertar; a meditação só poderá ajudar a reconexão dos chacras superiores, trabalhando apenas a energia masculina do Pai-Deus-Cosmos.
Quando uma mulher usa saia facilita a importante conexão entre a energia da Mãe-Deusa-Terra e a sua área sexual, que é o centro de criação, formação e poder feminino. Então esta energia concentra-se, dando à mulher a oportunidade de usá-la de forma ilimitada para qualquer coisa, entre elas curar pessoas, prever o futuro, curar-se a si própria, canalizar, harmonizar, dominar, guiar, materializar. Isto acontece com o fluxo da energia que se consegue através da saia.
A mulher actual não tem ideia daquilo que activa, da quantidade de energia que move quando usa saia. Dependendo do tipo de saia, a energia será sexual, jovial e de vitalidade ou sagrada e guia de luz. Com uma saia rodada e comprida a conexão com a terra é como uma espécie de túnel fechado que permite mais capacidade e sabedoria. Além disso quando uma mulher veste uma saia tem mais admiração, respeito, atracção e magia sobre os que a rodeiam, apesar de não estarmos conscientes disso. (…)
Fonte: Blog 'Filhas da Terra'
💃🏽💃🏽💃🏽💃🏽💃🏽
Ainda tem uma porção de ginecologistas que indicam o uso da saia, como explica a Drª. Laura Lúcia M. Teixeira, que teve a ideia dessa campanha (#saiacomsaia) quando percebeu que as queixas mais comuns no consultório são: o corrimento vaginal, coceiras, odores, irritações e outros problemas que ocorrem pelo fato das mulheres insistirem em usar calças apertadas, faça o clima que fizer.
A Drª. Laura informa que faz mal pra saúde usar calças demais, principalmente nas cidades de clima quente. E que ao examinar essas pacientes, vemos uma vulva, períneo e até virilha avermelhados, com manchas esbranquiçadas, descamativas, fissuras, corrimento vaginal anormal e sintomas de coceiras, ardência e dores á relação.
Ela faz esse trabalho de "formiguinha" ensinando uma a uma todos os dias e com essa campanha pretende abranger muito mais mulheres.
A ideia dessa campanha é para nós fazermos o uso de
roupas mais arejadas para deixar a genitália respirar. Porém muitas mulheres explicam que precisam usar calças nos uniformes de trabalho, mas também tem algumas que não gostam de saias ou vestidos, não sabem usá-los, se sentem gordas e nem tem em seus armários.
Precisamos ajudá-las a mudar isso, ensinar as mulheres de todas as idades, estilos e de todos os tipos de corpos a usarem saia sem medo de errar. Não foi à toa que criaram as saias e os vestidos para as mulheres. Elas realmente precisam adquirir esse hábito tão importante e saudável. 💃🏽💃🏽💃🏽💃🏽
Com esse projeto a Drª. Laura quer alertar os patrões a fazerem uniformes com saias comportadas para as suas funcionárias. Todos vão sair ganhando, pois a funcionária faltará menos ao trabalho por ter que consultar, gastará menos com consultas e medicamentos e por ter mais saúde produzirá mais.
Comments