%20(Ca.png)
%20(Ca.png)
A Cerimônia!
Vamos aproveitar a força do Cacau Cerimonial para despertar a Alma selvagem adormecida dentro de nós? Vamos encontrar nossa própria essência, que é divina e, a partir dessa ativação sob a força da Lua Cheia, promovermos um alinhamento, um equilíbrio entre nossos aspectos energético, mental e espiritual.
Através de meditação, da consagração do Cacau, da dança e escuta profunda do Ser🤎 Vamos juntas acionar a nossa sabedoria e dar um grande passo para a transformação interior e empoderamento. Conscientizar-se que o mundo exterior é um espelho do mundo interior nos permite modificar nossa realidade com mais facilidade, pois tudo depende de nós mesmas. Como o grande Gandhi sabiamente falou: “Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você. O mundo exterior reflete o universo interior” pois tudo é dentro.
A bebida de Cacau ancestral tem centenas de anos de história. Uns dizem 800 anos outros mais. Maias, toltecas, incas e astecas utilizaram a bebida. O mais incrível é que o cacau é alimento para a alma, ele abre as portas do coração e da delícias de ser quem você é.
O cacau trabalha no coração e nos traumas, sombras guardados ali no campo dele. Tudo aquilo que escondemos de nós mesmas. Aqueles situações desafiadoras vividas na infância quando a pureza interior simplesmente fez o que era possível para nos proteger da dor..
.
O cacau dissolve essas emoções com uma generosidade única. Com leveza e amor incondicional nos conecta de volta a esse sentir puro e cristalino.

Beber cacau é beber luz. Beber Cacau é honrar os antepassados e toda a nossa história.
Beber cacau é se conectar com o seu espírito através da dança consciente e intuitiva.
“Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha. Têm experiência em adaptar-se às circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação feroz e extrema coragem.” (Clarissa Pinkola Estés)
A alma selvagem é aquela que ousa seguir seu coração, intuição e percepção. Ela provoca o poder, ousa gritar e também domina o silêncio. A loba encontra as forças dentro de si e busca nos seus recursos mais íntimos. Ela exerce domínio sobre si e reconhece seu limite e as sombras.
Essa mulher caminha nos vales escuros de si mesma com os olhos abertos para a verdade e não se intimida com suas feridas. Ela encara, cura e carrega consigo as cicatrizes da vida e, assim, segue orgulhosa da mulher que é.
Temos dentro de nós toda a força necessária para modificar e colorir a vida com as cores que desejarmos, pois somos dotadas com grande capacidade de superação, garra e coragem. Esses dons nos permitem que simplesmente abandonemos a posição de vítima e co-criemos nossa realidade e, assim, nos tornamos Dona de Si.


Sobre a Facilitadora
Zuzu Benetti

Idealizadora e guardiã da Casa Colibri, idealizadora do projeto feminino @meucorpocomprazer com página no Instagram
Psicoterapeuta Reencarnacionista, terapeuta floral, Reikiana... e Guardiã da Medicina do Cacau!
A mulher lobo está em você e para encontrá-la é necessário procurar, escavar as máscaras que tanto usamos e remover as camadas. Ela é sua essência. Ela é você e está aguardando para esse encontro. “O arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher.” (Clarissa Pinkola Estés)
Nós, mulheres, somos incríveis, sensíveis e sensitivas, sábias e sagradas, completas e com um poder sublime dentro de nós. Esse encontro com sua totalidade é totalmente inovador e ele já está disponível.
Te convido a vir comigo e aceitar o amor da Mama Cacau pra DESPERTAR a Alma Selvagem que existe dentro de você!
Olhar pra dentro é despertar. É acordar para a alma selvagem. Viver o Sagrado Feminino é exalar sua essência. É ser você mesma. É ser autêntica feminina.
%20(Ca.png)
Através de meditação, da consagração do Cacau, da dança e escuta profunda do Ser🤎 Vamos juntas acionar a nossa sabedoria e dar um grande passo para a transformação interior e empoderamento!
Valor: 107,00
Dia 14/09
às 19:30 h