.png)
%20(Ca.png)
A Cerimônia!
🤎As pessoas que não se perdoam tendem a eternizar alguns momentos e experiências. É como se ficassem presas ao que passou, num círculo infinito de dor e penitência. A vida parece que não evolui. “Quando o sentimento de culpa não é ressignificado e transformado em aprendizado, ele tira a alegria de viver. O autoperdão é um jeito de evoluir e mudar esse cenário. E mais: passar dia após dia sob o peso da culpa, autocobrança e arrependimento é um caminho para desenvolver baixa autoestima, podendo levar a transtorno de ansiedade e até depressão.”
O autoperdão é a maneira mais elevada e fácil de readquirirmos o amor-próprio, autoaceitação e voltar a ter uma vida fluida e plena. Para isso é necessário entrarmos em contato com nossas sombras, acolhê-las e ressignificar.🤎
Através de meditação, da consagração do Cacau, da dança e escuta profunda do Ser🤎 Vamos juntas acionar a nossa sabedoria e dar um grande passo para a transformação interior, autoperdão e autoaceitação! Conscientizar-se que o mundo exterior é um espelho do mundo interior nos permite modificar nossa realidade com mais facilidade, pois tudo depende de nós mesmas. Como o grande Gandhi sabiamente falou: “Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você. O mundo exterior reflete o universo interior” pois tudo é dentro.
A bebida de Cacau ancestral tem centenas de anos de história. Uns dizem 800 anos outros mais. Maias, toltecas, incas e astecas utilizaram a bebida. O mais incrível é que o cacau é alimento para a alma, ele abre as portas do coração e da delícias de ser quem você é.
O cacau trabalha no coração e nos traumas, sombras guardados ali no campo dele. Tudo aquilo que escondemos de nós mesmas. Aqueles situações desafiadoras vividas na infância quando a pureza interior simplesmente fez o que era possível para nos proteger da dor..
.
O cacau dissolve essas emoções com uma generosidade única. Com leveza e amor incondicional nos conecta de volta a esse sentir puro e cristalino.
%20(Ca.png)
Todo mundo já ouviu que perdoar os outros é libertador, que nos faz bem e que é super necessário. Porém, um assunto menos discutido é o fato de que também precisamos nos perdoar pelos nossos erros. Mesmo com a crença de que ninguém é perfeito, na maioria das vezes, esquecemos que isso inclui nós mesmos e o resultado é que nos torturamos eternamente nos culpando por algo que já fizemos.
Não existe uma pessoa que não tenha dito ou feito algo errado na vida, e obviamente, não estou falando para você não ter a responsabilidade de assumir seus atos, afinal, se não sentíssemos culpa ou vergonha de nossos atos incorretos, imagina aonde estaria a humanidade estaria agora?
A questão é que é que repudiar a si mesmo não te levará a lugar algum. Por isso, o auto perdão é tão importante, já que ele envolve o fato de você se enxergar com compaixão e se perdoar.
Minha proposta é para você mudar a percepção que você possui sobre si mesma e conseguir seguir em frente e tirar esse peso das costas!!!
Vem junto!
🤎Vamos aproveitar a força do Cacau Cerimonial para deixar ir a pressão de ser perfeita, aceitar a nossa natureza humana e nos perdoando!!!
O cacau dissolve emoções de culpa com uma generosidade única. Com leveza e amor incondicional nos conecta de volta a esse sentir puro e cristalino nos permitindo nos Amar incondicionalmente!

Sobre a Facilitadora
Zuzu Benetti

Idealizadora e guardiã da Casa Colibri, idealizadora do projeto feminino @meucorpocomprazer com página no Instagram
Psicoterapeuta Reencarnacionista, terapeuta floral, Reikiana... e Guardiã da Medicina do Cacau!
O autoperdão é a maneira mais elevada e fácil de readquirirmos o amor-próprio, autoaceitação e voltar a ter uma vida fluida e plena. Para isso é necessário entrarmos em contato com nossas sombras, acolhê-las e ressignificar.🤎
✨A Deusa Cacau, nossa Mama Cacau, chega de forma sutil, porém profunda, abrindo caminhos e percepções nos sentimentos e na intuição. Ela nos abraça e nos acolhe com profundo amor, nos trazendo ensinamentos preciosos, que fluem e nos ajudam a liberar mágoas guardadas no coração, despertando nosso prazer pela vida!🤎🤎🤎
-Não é mais tempo do sofrer
vem se curar através do Amor!
Dia 11/01, Lua Cheia às 19:30h
✨Valor R$ 107,00 mais um alimento pra compartilhar no final
Condução Zuzu, Guardiã do cacau Cerimonial
Cerimônia do Cacau na Casa Colibri, vem junto!🌕
%20(Ca.png)
Através de meditação, da consagração do Cacau, da dança e escuta profunda do Ser🤎 Vamos juntas acionar a nossa sabedoria e dar um grande passo para a transformação interior , autoperdão e autoaceitação!
Valor: 107,00
Dia 11/01
às 19:30 h