top of page
Post Vinho de Festa de Aniversário à Fantasia para Redes Sociais (Post para Instagram) (Ca
Post Vinho de Festa de Aniversário à Fantasia para Redes Sociais (Post para Instagram) (Ca

A Cerimônia!

Vamos aproveitar a força do Cacau Cerimonial para nos hamonizar com os nossos ancestrais? Com a ativação dessas forças da natureza, encontramos nossa própria essência, que é divina e, a partir dessa ativação, promovermos um alinhamento, um equilíbrio entre nossos aspectos energético, mental e espiritual.


Através de meditação, da consagração do Cacau, da dança e escuta profunda do Ser🤎 faremos o encontro com com a Ancestralidade e honrarmos não somente nossos ancestrais genealógicos, mas tudo o que veio antes de mim e deles, desde as forças Elementais da Natureza que geram a vida, a Ancestralidade Divina que deu origem a tudo!!! Muito mais do que o ingrediente do chocolate, o Cacau é uma Planta Sagrada e Cerimonial utilizada pelos Maias e Astecas, que o consideravam o alimento dos Deuses. Ele era tão valioso que suas sementes usadas como moeda de troca entre esses povos e apenas era consumido pelas altas hierarquias político-espirituais!

A bebida de Cacau ancestral tem centenas de anos de história. Uns dizem 800 anos outros mais. Maias, toltecas, incas e astecas utilizaram a bebida. O mais incrível é que o cacau é alimento para a alma, ele abre as portas do coração e da delícias de ser quem você é.

O cacau trabalha no coração e nos traumas, sombras guardados ali no campo dele. Tudo aquilo que escondemos de nós mesmas. Aqueles situações desafiadoras vividas na infância quando a pureza interior simplesmente fez o que era possível para nos proteger da dor..
.
O cacau dissolve essas emoções com uma generosidade única. Com leveza e amor incondicional nos conecta de volta a esse sentir puro e cristalino. 

10062022-DSC_0298.jpg

Beber cacau é beber luz. Beber Cacau é honrar os antepassados e toda a nossa história.

Beber cacau é se conectar com o seu espírito através da dança consciente e intuitiva.

Você sabia que nossos antepassados, ainda hoje, Influenciam nossas escolhas, criam e apagam nossos medos, sonhos, impulsos. Também a nossa etnia, nossas crenças e inspirações. É necessário perdoar nossos antepassados e, ao mesmo tempo, honrá-los por permitirem que estejamos hoje, aqui.
 

Quando nascemos, chegamos em um mundo onde tudo estava criado. Já havia cidades, ruas, avenidas, parques e tudo aquilo que alimenta nossos olhos. Esse mundo que já havia sido desbravado por nossos pais, avós e assim por diante. E um dia poderemos ser nós os progenitores de vidas futuras. Dentro de um contexto familiar, somos hoje o resultado da nossa ancestralidade.

Nossos familiares passaram por muitas lutas, alguns enfrentaram a fome, doenças e até mesmo guerras. E assim como uma árvore precisa de raízes fortes para crescer e florir, nossos ancestrais foram nossos alicerces; somos o resultado de um futuro que eles sonharam. Dificuldades vencidas, vitórias, erros, falhas e enganos. Assim como nós, eles também estavam em processo de evolução.
Trazemos em nossa bagagem muitas coisas de maneira inconsciente. Por exemplo, talvez já se depararam tendo algum comportamento de seus pais. Comportamentos que muitas vezes não aprovamos, mas, involuntariamente repetimos...

 

 Honrar é agradecer, é reverenciar. Quando honramos nossa ancestralidade, exprimimos isso aos que vieram antes de nós. Conseguimos agradecer por tudo o que foi feito para chegarmos aonde chegamos. Muitas vezes, no meio do processo, precisamos perdoar alguém. Se for necessário, perdoe… 
 

Honrar não significa que devemos cometer os mesmos erros de nossos antepassados. Na verdade, é uma forma de libertação de padrões que podem estar atrapalhando o nosso propósito de vida. Agradecemos, mas temos a escolha de seguir outros caminhos, pois temos ferramentas diferentes para ir ao encontro do que queremos para nós.

Sobre a Facilitadora

Zuzu Benetti

08072022-DSC_0182.jpg

Idealizadora e guardiã da Casa Colibri, idealizadora do projeto feminino @meucorpocomprazer com página no Instagram

Psicoterapeuta Reencarnacionista, terapeuta floral, Reikiana... e Guardiã da Medicina do Cacau!

A conexão com o nosso passado existe independente da nossa vontade. Nós somos o resultado de milhares de anos de acontecimentos. Somos o resultado de milhares de pessoas que estão em nossas células, incorporadas. De cada alimento que já existiu sobre a terra. Nós somos o resultado da temperatura e da umidade, dos povos que se juntaram, das pessoas que nasceram antes e que morreram. Toda a história está em nós, nossos genes e na nossa memória celular.

É necessário para nossa evolução nos harmonizarmos com nossos ancestrais, com nossa história, com a linha que vem tecendo a trajetória da nossa vida e das pessoas que compõem nossa vida. Pela reconexão curarmos feridas imemoriais, transformamos em positivo as heranças negativas que carregamos mesmo sem conhecimento, liberamos nossa alma e nossa mente para seguir rumo ao horizonte, reforçamos nossas raízes na mesma medida em que ganhamos mais asas!

Te convido pra vir comigo e fazer esta harmonização com a nossa ancestralidade e juntos ganharmos asas pra voar!!!

Valor: 107,00

Dia 19/08 às 19:30h

O cacau nos ensina a olhar profundamente tudo o que vem de dentro e a cessar o caos externo que distrai e ilude. Isso te traz harmonia, centramento, equilíbrio, energia, compaixão e bem estar. É um despertar real da sua potência...

bottom of page